Jovens Aprendizes serão destaque na III Mostra de Talentos

No dia 30 de novembro, às 19h, no Auditório Dom Antônio Zattera, o Programa Jovem Aprendiz da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promove a III Mostra de Talentos. Na programação do evento haverá espaço para apresentações artísticas produzidas pelos alunos. 
Para incentivar as potencialidades dos estudantes, ensaios preparatórios para as apresentações de música, poesia, teatro e dança foram realizados em paralelo às disciplinas do curso. 70 alunos serão os protagonistas do espetáculo que reunirá familiares e comunidade. 
De acordo com a coordenadora do programa na UCPel, Simoni Triantafilu, atividades extra-classe são fundamentais para o desenvolvimento de habilidades e potencialidades.  “As apresentações irão mostrar o quanto eles são capazes. A Mostra também ajuda a desenvolvê-los como seres humanos na sua completude”, frisa.   
O Programa Jovem Aprendiz, realizado em parceria com o Ministério do Trabalho, proporciona formação inicial aos jovens e fornece conhecimento para uma atuação proativa na sociedade. Atualmente, a UCPel oferta o curso de Auxiliar de Escritório; para 2019, o curso Auxiliar de Serviço em Comércio e Vendas também será ofertado.  
Confira a programação do evento:
Abertura
Banda Instrumental
Peça de Teatro – Vivências entre nós
Prosa e Verso
Peça de Teatro – A reunião dos deuses
Apresentação musical – Velha infância
Apresentação de dança – Perdão
Peça de Teatro – A falsa verdade
Grupo de Dança 
Peça de Teatro – Fábulas da Disney
Banda JA
Coral JA
Redação: Bruno Bohm
Edição: Rita Wicth MTB 14101

foto da notícia